2 Boas vindas

ola monstrinhas e monstrinhos , sou a bia tenho 13 anos pse alguns devem pensar que sou um pouquinho velha  pra gostar de monster high  hahahah mas eu nao acho pq monster high é tudo ne gente, eu amo e acho que qualquer pessoa que quiser pode gostar quem concorda cmg ? espero encontrar parceria com blogs de garotas ou garotos da minha idade ;p bom mais vamos ao caso ,  estou aqui denovo desta vez com um blog monstruoso de monster high para os adolescentes (teen cm diz o titulo) mas tb para monstrinhas crianças emfim aq voc encontrara mtas coisinhas fantabulosas de mh , noticias e produtos atualizados, tb estarei postando videos no meu canal e fazendo promoçoes de mh dps divulgo aq o canal, tb estarei mostrando minhas coleçoes, filmes, eps da serie e mt mais , bom espero que tenham gostado de mim e espero que gostem do meu blog tbm, se puderem ajudem divulgando  bjs eletrizantes da bia ;p




2 comentários:

Unknown disse...

Bem vinda

Unknown disse...

mt obg , obg por seguir o blog :)

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger